Happy New Year! Primeira segunda feira do ano! Estamos de regresso ao atelier e às sessões de prova porque ninguém merece começar um ano novo, prontinho a estrear, com roupa interior velha... Aliás, se há resolução que merece toda a vossa atenção é justamente aquela que vos garantir o máximo conforto. E vocês sabem - muito bem - que quando se fala em roupa interior confortável, fala-se em tamanho certo.
Se este ano vocês gostavam de melhorar a vossa imagem e estilo pessoal é importante que percebam que se começa (sempre) por dentro. Não importa se querem mudar radicalmente ou se só querem "refinar" o que já têm vindo a melhorar; ninguém perde quando melhora nem quando se sente confortável. A roupa interior é importante em todos os dias do ano! A vida comum é muito maior do que qualquer dia especial. Claro que os queremos! Queremos muito aliás... mas o desafio aqui é cuidarmos de nós todos os dias e isso sim é sem sombra de dúvida a parte mais dificil do caminho.
Cada vez que arranca um ano novo aconselho sempre as minhas clientes a fazerem esta reflexão: o que gostariam de melhorar, quem gostariam de se tornar e o que estão dispostas a fazer. Essa reflexão não pode ser feita separada dos vossos roupeiros. Será que aquilo que vocês andam a vestir reflecte quem vocês são ou quem gostariam de ser? Já pensaram no poder que a roupa tem de influenciar o nosso estado de espírito? A nossa disposição? A nossa energia? A nossa postura, acessibilidade e credibilidade? Está na hora de olharem bem para esses armários e deitarem fora tudo o que já não ressoa convosco. Todos os momentos são bons, mas agora assim no inicio dos inicios é uma lufada de ar fresco!
E quando olharem bem para esses roupeiros, não se esqueçam de olhar também para as vossas gavetas da roupa interior... mas olhem com critério por favor! Nada do que vocês colocarem por cima de roupa interior errada, irá funcionar ou ter o efeito pretendido. Então, a base é sempre o mais importante, é por onde começamos a construir. É sempre por dentro. Feliz Ano Novo!
Quer comentar este post?