Quando é que devo investir num bom básico?

terça-feira, 16 de janeiro de 2024

 


Quando é que devo investir num bom básico? AGORA! Há melhor altura do que esta? Quem é que não quer começar o ano com um soutien novo, confortável e adaptado ao tamanho certo? Para além de ser um óptimo debut, os básicos são imprescindíveis para quem vai experimentar vestidos ou confeccioná-los... Sim, estamos a falar com vocês queridas noivinhas (e com todas as amigas e familiares que vos vão acompanhar!).


As noivas de 2024 - pelo menos as que já são clientes da Colchete - sabem perfeitamente que a primeira coisa em que se investe é na lingerie! Quem vai comprar vestido agora, deve investir antes numa lingerie neutra e versátil que permita explorar vários estilos e designs. Ninguém sabe do que gosta até experimentar, verdade? A lingerie errada pode alterar - para muito pior - a percepção que se tem da roupa, então, para disfrutarem da experiência a 100% recomendamos sempre uma Sessão de Avaliação e Correcção do Soutien antes de irem às compras (e olhem que estas compras são compras dispendiosas, portanto não vale a pena não fazer o trabalho de casa e arriscar).


Quem tem eventos este ano, deve portanto considerar investir num básico neutro sem relevos com ou sem alça fixa e numa peça modeladora ou uma Spanx. Essa seria a nossa recomendação pré-prova. Com o soutien certo conseguem explorar vários estilos diferentes e têm a perfeita noção de como se sentem... se não estão confortáveis com um cai-cai, então é melhor eliminar das provas os vestidos com os ombros descobertos porque... os milagres não acontecem (mesmo que as senhoras das lojas vos digam que os vestidos tem copas interiores e que não é preciso sequer soutien). 


Ao levarem convosco a lingerie certa vão sentir-se muito mais confiantes e muito mais bonitas (o que ajuda bastante no processo de selecção do modelo ideal). Com o peito bem acomodado e no sítio certo, conseguimos harmonizar a silhueta e tirar o melhor partido dela. O look constrói-se sempre de dentro para fora e não o contrário. Estamos sempre a dizer o mesmo e não nos cansamos de repetir: é mais dispendioso (e super desgastante) comprar primeiro o vestido e depois a lingerie. Quem já sabe o seu tamanho e o que pode ou não utilizar está muito mais bem preparada para escolher o vestido certo. 

Quer comentar este post?

@colchete.pt