Mais um post sobre manutenção... até interiorizarem o que realmente é preciso! Se vocês associam um produto de valor superior ao que estão habituadas a comprar à sua durabilidade, não estão erradas, mas se pensam que por ser um produto de valor superior ele não se estraga, aí vocês estão bastante erradas! Principalmente se esse produto for tão delicado como é a roupa interior. A marca e o preço não são sinónimos de eternidade... mas há muita gente que pensa que sim.
Se não é a marca nem o preço, qual é então o factor que mais influencia a durabilidade de um produto? O cuidado que vocês têm com ele (principalmente se esse produto for tão delicado como é a roupa interior). Vamos repetir até vocês entenderem. E não é preciso acrescentar que as peças de desgaste perdem as características originais mais depressa quanto mais utilizadas forem... Portanto, dizendo isto de uma forma grosseira: a roupa interior estraga-se com o uso (quotidiano) e com o mau uso também!
Coisas que estragam os soutiens:
1. Vesti-los ao contrário, rodando primeiro para a frente e depois para trás
2. Vesti-los de qualquer forma que não seja a recomendada
3. Usá-los todos os dias sem intervalo entre as utilizações
4. Utilizar os soutiens claros com as roupas escuras e / ou coloridas
5. Não arrumá-los nem dobrá-los da forma correcta (sobretudo os modelos em espuma)
6. Lavá-los e secá-los utilizando máquinas
7. Lavá-los com produtos que não são os indicados (como o amaciador)
8. Passá-los a ferro
9. Arrumá-los sem estarem completamente secos
10. Deixá-los ao pé de animais de estimação
Sempre que vocês adquirem um produto, a responsabilidade da sua manutenção é vossa. Não é da marca, não é da loja, não é do cosmos e do universo. Se gostam muito do que vocês compraram (e se acham que o que compraram vos custou mais do que aquilo que estão habituadas a gastar em produtos do mesmo tipo), então a fórmula é muito simples: não arrisquem. A escolha é sempre vossa.
Quer comentar este post?